Estreias

Kevin Feige elogiou Michelle Pfeiffer em Homem-Formiga e a Vespa

Atriz interpretará Janet Van Dyne, a Vespa original

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, elogiou a atuação de Michelle Pfeiffer em Homem-Formiga e a Vespa. Sem dar muitos detalhes sobre a personagem de Pfeiffer, Janet Van Dyne, a Vespa original, Feige diz que Pfeiffer é a estrela do filme:
"Eu não quero dizer muito, mas posso dizer que ela está tão incrível e icônica neste papel quanto você pode imaginar. As pessoas me perguntam às vezes sobre estrelas do cinema e estrelato, e quem é a pessoa mais excitante de conhecer, e a verdade é que quando você as conhece como pessoas, elas não parecem mais estrelas de cinema - são todos apenas humanos super impressionantes. Mas em uma sala cheia de estrelas, Michelle Pfeiffer está acima de todos". 
Homem-Formiga e a Vespa, o segundo filme do Homem-Formiga, terá Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, a Vespa original; Lawrence Fishburne como o Doutor Bill Foster, o Golias; Walton Goggins como Sonnyburch, Hannah John-Kamen como "Ghost" e Randall Park como Agente Jimmy Woo.
O filme terá de volta Paul Rudd, Evangeline Lilly, Judy Greer, Michael Douglas, T.I., Michael Peña e David Dastmalchian. A estreia está marcada para 5 de julho de 2018.
pixel