Produção

Remake de Rei Leão não terá algumas das canções clássicas

Músico revelou que esta produzindo novas canções para o live-action

Elton John revelou que escreverá novas músicas para o live-action do filme O Rei Leão e que algumas das músicas clássicas da animação não estarão presentes nessa nova versão. Em entrevista ao The Sun, o músico disse que está colaborando com Tim Rice (compositor da animação) para escrever uma música para Beyoncé e uma faixa para os créditos do filme.
John também revelou que apenas quatro músicas do filme original estarão na nova versão, deixando “Se Preparem” e “Relatório Matinal” de fora do longa. Ele diz:
Vão ter quatro das nossas músicas originais no filme: “Nesta Noite o Amor Chegou”, ‘Hakuna Matata,’ ‘O Que Eu Quero Mais É Ser Rei” e “O Círculo Sem Fim”. E então teremos o final, uma música de fechamento, e estamos falando com o pessoal da Beyoncé e talvez Tim e eu poderemos criar algo pra ela. Tudo isso chega em 2019. E vai ser incrível. Vocês vão ver.
O Rei Leão foi originalmente lançado em 1994 e é um dos filmes animados de maior faturamento em Hollywood, com US$ 968,5 milhões. A animação, que é inspirada em Hamlet, de William Shakespeare, conta a história de Simba, um leão que se vê em meio a muitas intrigas familiares.
Donald Glover (Simba), James Earl Jones (Mufasa), John Oliver (Zazu), Seth Rogen (Pumba), Billy Eichner (Timão), Chiwetel Ejiofor (Scar) e Beyoncé (Nala) estão no elenco.
O Rei Leão estreia em 19 de julho de 2019.

Últimas notícias

pixel