A edição 52 do Super Bolw foi um dos maiores eventos de todos os tempos, principalmente para os fãs de cinema, aos quais estavam ansiosos aguardando os teasers e trailers dos mais aguardados filmes de 2018. Os estúdios investiram pesado na divulgação de suas produções, principalmente The Cloverfield Paradox, que foi a grande surpresa da noite, a qual teve seu lançamento completo na plataforma de vídeos Netflix.
Assista abaixo os vídeos que foram divulgados nos intervalos comerciais:
Han Solo: Uma História Star Wars
Missão Impossível – Efeito Fallout
The Cloverfield Paradox
Um Lugar Silencioso
Jurassic World: Reino Ameaçado
Operação Red Sparrow
Arranha-Céu: Coragem Sem Limites
O Super Bowl é a maior audiência da televisão todos os anos, o que leva muitos estúdios a pagarem caro para divulgar trailers de filmes e séries no maior jogo de futebol americano do ano. Em 2018, a Fox foi a emissora escolhida para transmitir o evento nos EUA. O canal cobrou US$ 5 milhões por cada 30 segundos de comerciais nos intervalos do jogo de domingo.