Os diretores de Vingadores: Guerra Infinita, Joe e Anthony Russo, chegaram a cogitar a integração dos personagens da Marvel na Netflix ao Universo Cinematográfico da Marvel. Em entrevista ao site francês Premiere, Joe Russo disse:
“Todos nós consideramos isso. Mas a questão é que já temos ao menos a história de sessenta personagens que precisam ser contadas. E já é difícil o suficiente ter que comunicar com Taika Waititi, Ryan Coogler, Scott Derrickson, Peyton Reed e James Gunn ao mesmo tempo, imagine ter que colocar todos os showrunners ainda por cima. As séries são feitas por pessoas completamente diferentes, então é praticamente impossível. Nosso trabalho é focar no universo da Marvel no cinema, e oferecer um clímax satisfatório”.
Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes que nenhum herói consegue enfrentar sozinho, um novo perigo surge das sombras do cosmo: Thanos. Um déspota com má-fama intergalática, sua meta é reunir as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua vontade macabra em toda a realidade. Tudo pelo que os Vingadores lutaram levou a esse momento – e o destino da Terra e da própria existência nunca esteve tão incerto.
Vingadores: Guerra Infinita estreará em 26 de Abril de 2018.
Mais sobre Vingadores: Guerra Infinita.