Rumores

Benedict Cumberbatch indicou que em Vingadores: Guerra Infinita, pode ser o fim do Doutor Estranho

Vingadores: Guerra Infinita estreia no dia 26 de Abril nos cinemas

Imagem do filme 'Vingadores 3: Guerra Infinita' – Disney/Divulgação.
Imagem do filme 'Vingadores 3: Guerra Infinita' – Disney/Divulgação.
O ator Benedict Cumberbatch afirmou, em entrevista à MTV, que Vingadores: Guerra Infinita, pode ser o fim do Doutor Estranho no Universo Cinematográfico da Marvel.
"Há muitas ameaças vindo. Ele fica com a Joia do Tempo no seu pescoço em parte desse filme. Sabemos que alguém com uma grande luva está vindo pegá-los."
Quando o jornalista comentou que tudo ficaria bem com o personagem, Cumberbatch deu resposta preocupante para os fãs do herói.
"Talvez não. Você o viu em Thor: Ragnarok e você sabe que ele está nesse filme. Isso não significa que ele voltará a aparecer, você terá que esperar para ver."
Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes que nenhum herói consegue enfrentar sozinho, um novo perigo surge das sombras do cosmo: Thanos. Um déspota com má-fama intergalática, sua meta é reunir as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua vontade macabra em toda a realidade. Tudo pelo que os Vingadores lutaram levou a esse momento – e o destino da Terra e da própria existência nunca esteve tão incerto.
Vingadores: Guerra Infinita estreia no dia 26 de Abril de 2018 e Vingadores 4 em 02 de Maio de 2019.

Últimas notícias

pixel