16/04/2018 - 11:20 | Atualizada em 16/04/2018 - 11:58

Benedict Cumberbatch indicou que em Vingadores: Guerra Infinita, pode ser o fim do Doutor Estranho

Vingadores: Guerra Infinita estreia no dia 26 de Abril nos cinemas

Benedict Cumberbatch indicou que em Vingadores: Guerra Infinita, pode ser o fim do Doutor Estranho

O ator Benedict Cumberbatch afirmou, em entrevista à MTV, que Vingadores: Guerra Infinita, pode ser o fim do Doutor Estranho no Universo Cinematográfico da Marvel.

"Há muitas ameaças vindo. Ele fica com a Joia do Tempo no seu pescoço em parte desse filme. Sabemos que alguém com uma grande luva está vindo pegá-los."

Quando o jornalista comentou que tudo ficaria bem com o personagem, Cumberbatch deu resposta preocupante para os fãs do herói.

"Talvez não. Você o viu em Thor: Ragnarok e você sabe que ele está nesse filme. Isso não significa que ele voltará a aparecer, você terá que esperar para ver."

Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes que nenhum herói consegue enfrentar sozinho, um novo perigo surge das sombras do cosmo: Thanos. Um déspota com má-fama intergalática, sua meta é reunir as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua vontade macabra em toda a realidade. Tudo pelo que os Vingadores lutaram levou a esse momento – e o destino da Terra e da própria existência nunca esteve tão incerto.

Vingadores: Guerra Infinita estreia no dia 26 de Abril de 2018 e Vingadores 4 em 02 de Maio de 2019.

Mais sobre Vingadores: Guerra Infinita.

publicidade
publicidade
publicidade