Bilheterias

Vingadores: Guerra Infinita deve superar Star Wars: O Despertar da Força e se tornar a maior bilheteria dos EUA

Se isto se confirmar, Disney terá nove dos 10 maiores lançamentos domésticos da história

Vingadores: Guerra Infinita deve se tornar a maior bilheteria de estreia da história dos Estados Unidos, de acordo com os dados do The Wall Street Journal. Se as expectativas se confirmarem, a produção da Marvel superará, Star Wars: O Despertar da Força, que arrecadou US$ 247,9 milhões no seu primeiro final de semana nos cinemas.
Por enquanto, a pré-venda dos ingressos de Guerra Infinita, segue atrás de O Despertar da Força e Os Últimos Jedi. Porém nas pesquisas, os entrevistados estão mais interessados no longa da Marvel Studios: 45% das pessoas que frequentam salas de cinemas escolherem Vingadores: Guerra Infinita, como lançamento que mais querem assistir. Antes da estreia de O Despertar da Força, a produção da Lucasfilm foi a principal escolha entre 33% dos espectadores.
Como Vingadores é o terceiro filme da franquia e caso ele assuma a liderança no ranking, a Disney terá nove das 10 maiores estreias nos Estados Unidos de todos os tempos.
Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes que nenhum herói consegue enfrentar sozinho, um novo perigo surge das sombras do cosmo: Thanos. Um déspota com má-fama intergalática, sua meta é reunir as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua vontade macabra em toda a realidade. Tudo pelo que os Vingadores lutaram levou a esse momento – e o destino da Terra e da própria existência nunca esteve tão incerto.
Vingadores 3: Guerra Infinita estreia no dia 26 de Abril de 2018.

Últimas notícias

pixel