14/05/2018 - 12:27

Novos rumores indicam como deve ser a trama de Vingadores 4

O usuário ilurkthings do Reddit pode ter confirmado que Vingadores 4 mostrará os heróis viajando no tempo

Rumores iniciados pelo usuário ilurkthings no Reddit podem ter confirmado que Vingadores 4 mostrará os heróis viajando no tempo. Ele indica que uma fonte "legítima" deu detalhes do que vem por aí no filme.

Antes do lançamento de Guerra Infinita, ele teria consultado essa mesma pessoa e conseguido informações sobre a cena pós-crédito e outros trechos do filme, que se provaram verdadeiras. Porém, vale notar que a Marvel mantém a trama em sigilo e nada foi oficialmente confirmado. Portanto, trate as informações abaixo como meros boatos.

Abaixo do post, segue a tradução do trecho com os detalhes da trama. Confira:

"Esse filme realmente é sobre os membros dos Vingadores viajando no tempo e visitando vários cenários dos últimos filmes. Me disseram que o filme foca muito no relacionamento entre Steve e Tony e eles certamente estão entre os membros que viajam no tempo.

- Nebula tem um arco ao longo do filme e há uma cena em que ela luta com sua versão antiga do mal.

- SPOILER ENORME... Me disseram que em determinado momento o Steve com barba e o Thor lutam contra Thanos. Thor morre e o Capitão acaba segurando o Mjolnir, porque ele finalmente se tornou digno. Mas me disseram que Thanos consegue matar o Capitão. Não tenho certeza de qual é a narrativa que leva ao Mjolnir nunca tendo sido quebrado e realmente parece estranho que eles introduzam a Stormbreaker ("Rompe Tormentas") no último filme, mas essa é o que me falaram.

- Há uma cena com o Gavião Arqueiro correndo de alguma coisa com a Manopla do Infinito do Stark, não me contaram o que. E, sim, me disseram que o plano é que os Vingadores façam sua própria Manopla e tentem pegar as gemas durante o passado, mas isso acaba mudando um pouco as coisas após Vingadores 4. Os Vingadores conseguem a Joia do primeiro Guardiões da Galáxia antes do Senhor das Estrelas recuperá-la, mas muda os filmes deles completamente. Concordo que essa é uma escolha estranha, mas de novo foi o que minha fonte me disse, e ela se provou legítima com os vazamentos de Guerra Infinita.

- Finalmente, a última coisa que me disseram é que o Hulk tem um pequeno arco em Vingadores 4 e ele é quem usa a Manopla Stark contra Thanos, mas acaba perdendo um braço no processo, não sei como."

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019

publicidade
publicidade
publicidade
;