11/05/2018 - 18:51

[Spoilers] Os Irmãos Russo revelaram como fizeram as decisões mais importantes de Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita estreou batendo diversos recordes no mundo todo

[Spoilers] Os Irmãos Russo revelaram como fizeram as decisões mais importantes de Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita tiveram vários momentos marcantes, memoráveis e surpreendentes, que chocaram os fãs, mas todos eles tiveram um motivo para acontecer.

[ Atenção - Contém Spoilers ]

No momento épico do filme, Thanos, estala os dedos com a Manopla do Infinito e dizima metade do universo, incluindo vários dos super heróis que conhecemos. Os diretores, Anthony e Joe, explicaram em entrevista para a ComicBook, que escolher quem iria morrer no final do longa não foi uma decisão nada aleatória, mas sim baseada nas histórias do passado e futuro da franquia.

"Joe e eu não podemos entrar em muitos detalhes, porque não vamos falar para onde a história irá a partir daqui. Todas as nossas escolhas foram baseadas em histórias. São baseadas no que os personagens já viveram, não apenas nesse filme, mas em toda o MCU até agora, porque, como já falamos, esses filmes trouxeram a gente até aqui [Guerra Infinita]. Então tudo o que podemos dizer é que estamos muito focados nas escolhas que favorecem a história. Essa é a nossa motivação para tudo. E, de novo, é por isso que amamos tanto a Marvel: eles não precipitam a história. As escolhas criativas sempre guiam o processo, e eles [a Marvel] conseguem encontrar uma maneira de fazer tudo funcionar em um nível comercial."

Vingadores: Guerra Infinita estreou batendo diversos recordes no mundo todo, entre eles a maior bilheteria de lançamento nos EUA e no mundo todo e o filme mais rápido a conseguir US$ 1 bilhão.

Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes que nenhum herói consegue enfrentar sozinho, um novo perigo surge das sombras do cosmo: Thanos. Um déspota com má-fama intergalática, sua meta é reunir as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua vontade macabra em toda a realidade. Tudo pelo que os Vingadores lutaram levou a esse momento – e o destino da Terra e da própria existência nunca esteve tão incerto.

Mais sobre Vingadores 3: Guerra Infinita.

Vingadores 3: Guerra Infinita esta em exibição nos cinemas.

publicidade
publicidade
publicidade
;