Bastidores

Charlie Hunnam originalmente seria o protagonista de Círculo de Fogo: A Revolta

Diretor torce para que o retorno do ator aconteça no terceiro filme

Imagem do filme 'Círculo de Fogo' – Warner Bros./Divulgação.
Imagem do filme 'Círculo de Fogo' – Warner Bros./Divulgação.
O diretor Steven S. DeKnight revelou, em entrevista a CommicBook, que Charlie Hunnam originalmente seria o protagonista de Círculo de Fogo: A Revolta. "A primeira versão do roteiro era todo sobre Raleigh."
"Ele era a estrela. Olhando para a história, eu, Emily Carmichael e Kira Snyder, os outros roteiristas na época, mais tarde TS Nolan veio... Terminamos o roteiro, mostramos para a Legendary e eles realmente amaram. E, no dia seguinte, vimos no Deadline que Charlie Hunnam faria um remake de Papillon. Olhei para o cronograma de produção e eles estariam no meio de quando filmaríamos o longa. Então tivemos que repensar o roteiro e tirar o personagem da história."
DeKnight, porém, está esperançoso de ver a volta de Raleigh para a história. "Há uma versão na qual ele estava e adoraria vê-lo voltar no terceiro filme. Amo Charlie Hunnam. Ele é um cara fantástico. Fiquei realmente triste que ele não pode se juntar a nós."
Filho de Stacker Pentecost, responsável pelo comando da rebelião Jaeger, Jake Pentecost (John Boyega) era um promissor piloto do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime. Quando uma nova ameaça aparece, Mako Mori (Rinko Kikuchi) assume o lugar que era do pai no comando do grupo Jaeger e precisa reunir uma série de pilotos. Ela procura o irmão Jake e decide lhe oferecer uma segunda chance para ajudar no combate e provar seu valor.

Últimas notícias

pixel