Bastidores

Rumor indica que Mark Strong pode estar em elenco de novo filme de 007

Daniel Craig está de volta ao papel do agente secreto

Um rumor vem apontando que o ator Mark Strong, pode estar no elenco do novo filme de James Bond. O personal trainer Giacomo Farci, postou um vídeo em que o ator aparecia malhando e foram usadas as seguintes hashtags #jamesbond, #bond25 e #007, mas o vídeo já foi removido do Instagram.
Ainda não há informações ou detalhes quem seria o possível personagem que Strong poderia vir a interpretar no filme. Foi também divulgado que Helena Bonham Carter e Angelina Jolie estavam disputando o papel de vilã.
O diretor Danny Boyle e o ator Daniel Craig foram confirmados na nova produção recentemente. Rumores também indicam o retorno de Ben Whishaw, que interpreta Q, Naomie Harris como Moneypenny e Rory Kinnear como Tanner. A previsão de estreia é de 25 de ouutubro de 2019 no Reino Unido, com lançamento nos EUA duas semanas depois.
Boyle sempre teve interesse em dirigir um filme do 007, estando no radar da MGM e da Eon desde 007 - Operação Skyfall e 007 Contra Spectre. Recentemente foi divulgado que o longa pode ter um vilão cego e ter o subtítulo de Shatterhand.

Últimas notícias

pixel