Bastidores

Arnold Schwarzenegger começou as filmagens do novo ‘O Exterminador do Futuro’

Ator retorna ao elenco do sexto filme da franquia


31/07/2018 – 12:19
Atualizado há 6 anos atrás

Arnold Schwarzenegger começou as filmagens do sexto filme de O Exterminador do Futuro. O ator revelou o início das filmagens, ao parabenizar o primeiro-ministro das Ilhas Fiji, com a seguinte mensagem:

“Sinto muito não estar com você [nesse grande evento], mas estou atualmente filmando O Exterminador do Futuro 6, se não fosse isso eu estaria com aí”.

Linda Hamilton, Diego Boneta, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Mackenzie Davis e Arnold Schwarzenegger estão confirmados no elenco do novo filme, que deve ainda ter novos personagens no presente e no passado. A sinopse ainda não foi divulgada.

O filme tem direção de Tim Miller e produção de James Cameron e David Ellison. Billy Ray assina o roteiro, baseado na história de Miller, Cameron e Ellison. Cameron já afirmou que o longa dará sequência aos eventos dos filmes de 1984 e 1991, ignorando A Rebelião das Máquinas, A Salvação e Gênesis. O sexto filme da franquia chegará aos cinemas em 22 de novembro de 2019.

Últimas notícias


12.12: O Dia

Seoul Spring

Estreia em 20/03/2025

Branca de Neve

Snow White

Estreia em 20/03/2025

Código Alarum

Alarum

Estreia em 27/03/2025

Um Filme Minecraft

A Minecraft Movie

Estreia em 03/04/2025

G20

G20

Estreia em 10/04/2025