Bastidores

Brian Singer divulga foto inédita de Dias de um Futuro Esquecido

Diretor ainda comentou a reviravolta de Mística no filme

Brian Singer, diretor do filme X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, divulgou recentemente uma foto dos bastidores das gravações do filme, em seu Instagram pessoal:
Ele também aproveitou para explicar sobre uma dúvida levantada por um usuário do site Reddit, sobre a reviravolta da Mística no filme:
"Tenho que ser honesto, a ideia dos olhos de Stryker ficarem amarelos foi adicionada quando o filme já estava muito próximo de ser finalizado. Entretanto, acabei gostando disso, porque mostrou essa jornada da Mística de ajudar os mutantes secretamente. No caso do Wolverine, essa trajetória continua até X-Men: Apocalipse".
O próximo filme da franquia, X-Men: Fênix Negra, é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean - a Fênix. O longa é parcialmente baseado nas HQs de Chris Claremont.
Simon Kinberg dirige o filme, que chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019.

Últimas notícias

pixel