Bastidores

Doutor Estranho não estará em novo filme de Homem-Aranha: Longe do Lar

A trama ainda não foi revela, mas sabemos que o Homem-Aranha, vai visitar outros países

Sabemos que o Homem-Aranha, vai visitar vários países em seu próximo filme, Spider-Man: Far From Home. As gravações estão acontecendo em Londres, na Inglaterra - um lugar onde existe um Sanctum Sanctorum nas histórias da Marvel, o que nos sugeriria a possível presença do Doutor Estranho no filme.
Perguntado sobre a possibilidade, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, foi bem direto: "Eu poderia ser ambíguo, mas não".
Mas Feige, não descartou um possível reencontro dos heróis em um futuro: "Eu não quero dar falsas esperanças, mas Benedict (Cumberbatch) e (Tom) Holland gostaram da ideia de trabalhar juntos".
A trama não foi revelada oficialmente, apenas sabemos que o Teioso visitará outros países do mundo durante a aventura — o que, pensando no título, faz total sentido.
Jon Watts retornará para dirigir o novo projeto. O longa contará com a direção de fotografia de Matthew Lloyd, que esteve em Demolidor e Os Defensores. Já Claude Pare cuidará do design de produção do filme; ele trabalhou recentemente em It: A Coisa e Planeta dos Macacos.
Spider-Man: Far From Home chega aos cinemas 5 de julho de 2019.

Últimas notícias

pixel