Bastidores

Produtor explica que novo filme de 'Halloween' não é um reboot

Longa tem o retorno de Jamie Lee Curtis como Laurie

Em entrevista a Variety, o produtor Jason Blum, disse que não considera o novo filme de Halloween como um reboot:
"O jeito de fazer as pessoas ficarem interessadas é não fazer um reboot. Esse termo arrepia os meus cabelos. O que estamos fazendo com Halloween, eu vou usar a palavra 'reinvenção'. Reboot parece algo muito corporativo. A forma que abordamos Halloween foi ir atrás de algo que já fizemos com vários filmes. David Gordon Green e Danny McBride não são conhecidos pelo terror, Jordan Peele também não era antes de Corra!, então acho que fizemos muito sucesso misturando pessoas diferentes - não o filme - o filme é direto e assustador, mas acho que conseguimos uma voz bem original com David Gordon Green e Danny, e ter Jamie Lee Curtis e John Carpenter de volta, para mim, foi o começo de tudo".
Segundo a sinopse, uma equipe de documentaristas britânica viaja aos Estados Undos para visitar Michael na prisão, para uma retrospectiva sobre a noite de terror, mas seu projeto entra em caos e se torna mais interessante quando Michael escapa da custódia, recupera sua antiga máscara e busca vingança de Laurie (Jamie Lee Curtis), naturalmente fazendo outras vítimas em seu caminho.
Nas décadas seguintes da trágica noite de Halloween que mudaram para sempre a vida da ex-babá, Laurie se armou e preparou para o inevitável retorno de Michael, para o detrimento de sua família, incluindo sua filha Karen (Judy Greer) e neta Allyson (Andi Matichak).
A história, que é escrita por David Gordon Green e Danny McBride, se passa em uma realidade alternativa onde somente os eventos do longa original de 1978 dirigido por John Carpenter aconteceram. A nova produção é uma parceria da Blumhouse Productions e a Miramax e tem estreia prevista para 19 de outubro de 2018.

Últimas notícias

pixel