06/07/2018 - 16:53

Samuel L. Jackson será rejuvenescido digitalmente em Capitã Marvel

Presidente da Marvel Studios falou sobre o uso da tecnologia

Samuel L. Jackson será rejuvenescido digitalmente em Capitã Marvel

Em entrevista, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse que Samuel L. Jackson, será rejuvenescido digitalmente em Capitã Marvel. Feige respondeu sobre o uso da tecnologia, ao responder uma pergunta sobre o Homem-Formiga e Vespa:

"Bom, eu acho que ter essa opção é muito incrível. Ter essa tecnologia e, sem querer dar nenhum spoiler, Sam Jackson está fazendo um filme para nós agora que usa isso, em que ele está 25 anos mais jovem durante todo o longa".

Também foi questionado sobre o agente Coulson que também esta no filme: "E o Coulson. Então esse será o primeiro que terá o personagem [mais jovem] durante todo o filme, diferente de uma cena em um período de tempo. É no filme inteiro. Então isso é possível, assumindo que vai funcionar. É possível. É bem legal quando você começa um caminho com pessoas como Michelle Pfeiffer ou Michael Douglas, ou Sam Jackson e Clark Gregg".

Aventura sobre Carol Danvers, uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos. Entre os seus poderes estão uma força fora do comum e a habilidade de voar.

Capitã Marvel estreia no dia 28 de Fevereiro de 2019.

O filme tem no elenco Brie Larson, Jude Law, Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou, Lee Pace, Lashana Lynch, Gemma Chan, Mckenna Grace, Clark Gregg.

Anna Boden, Ryan Fleck dirigem o filme. O roteiro é de Meg LeFauve, Nicole Perlman, Geneva Robertson-Dworet.

Mais sobre Capitã Marvel.

publicidade
publicidade
publicidade