Bastidores

Site lista os extras do Blu-ray de Vingadores: Guerra Infinita

Versão de home vídeo terá apresentação dos irmãos Russo

Depois de circular na internet os boatos, que seria lançada uma versão estendida do filme, com mais 30 minutos de cenas, que dariam um novo rumo ao filme, o site CBM, afirma ter tido acesso a verdadeira lista de extras que farão parte do blu-ray do filme.
Além da apresentação dos Irmãos Russo (com 1min32) e dos erros de gravação (2min03), a versão em home vídeo tera 5 featurettes variando de 4 a 10 minutos - The Battle in Wakanda (A Batalha em Wakanda), The Battle in Titan (A Batalha em Titã), Kingdom of Thanos (Reino de Thanos), New Teams (Novos Times), Decisions of a Father(Decisões de um Pai) e 3 cenas deletas - Happy Has a Perspetive (Happy tem uma perspectiva, com 1min24), Hunt for the Mind Stone (Caçada pela Joia da Mente, com 1min25), e The Guardians Find Their Groove (Os Guardiões encontram o seu ritmo, com 3min20).
Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes que nenhum herói consegue enfrentar sozinho, um novo perigo surge das sombras do cosmo: Thanos. Um déspota com má-fama intergalática, sua meta é reunir as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua vontade macabra em toda a realidade. Tudo pelo que os Vingadores lutaram levou a esse momento – e o destino da Terra e da própria existência nunca esteve tão incerto.
O filme tem no elenco Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Chris Evans, Chris Hemsworth, Josh Brolin, Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Elizabeth Olsen, Benedict Cumberbatch, Sebastian Stan, Tom Holland, Karen Gillan, Sean Gunn, Pom Klementieff, Danai Gurira, Bradley Cooper, Vin Diesel.
Joe Russo e Anthony Russo dirigem o filme. O roteiro é de Christopher Markus, Stephen McFeely.

Últimas notícias

pixel