Bastidores

Presentes inusitados que Robert Downey Jr., deu e ganhou

De presença a festa infantil à Camaro personalizado e até ganhar um "A" de presente

O ator Robert Downey Jr., tem certamente alguns traços semelhantes com o personagem, Tony Stark, e a grande prova disso, são os presentes icônicos que ele distribui.
Aqui estão alguns dos presentes que ele distribuiu e um que ele recebeu.
Uma festa
Downey Jr., já deu sua presença como presente de aniversário, para a filha do então amigo Jamie Foxx. Ele apareceu na festa de aniversário de cinco anos da filha de Foxx em 2013, juntamente com um monte de brinquedos do Homem de Ferro.
"Minha filha disse que queria que o Tony Stark fosse em sua festa de aniversário. Muito amor para RDJ, obrigado por fazer o dia dela."
Antes desse episódio, porém, Foxx e Downey já tinham trocado presentes: no aniversário de 45 anos de Robert, Jamie lhe deu dois cavalos de presente, sem saber que, na verdade, o outro tem medo de cavalos. Robert ficou agradecido mesmo assim, e deu a Foxx um carro: um El Camino de 1967.
Braço biônico
Em 2015, o ator presenteou Alex, um menino de sete anos de idade, com uma prótese biônica, feita para se parecer com o braço do Homem de Ferro. Assista ao vídeo:
Chamada de The Collective Project, a iniciativa visava ajudar crianças portadoras de deficiência dando acesso a próteses feitas em impressoras 3D sem nenhum custo.
Cadeiras personalizadas
Depois das filmagens de Vingadores: Guerra Infinita, Robert Downey Jr., resolveu presentear a equipe de produção, que havia passado mais de um ano trabalhando no filme. O ator deu cadeiras personalidades para cada um dos membros da equipe:
Um carro para Chris Evans
Todos sabem que Tony Stark e Steve Rogers tem as suas diferenças, mas talvez, seja por isso que Downey Jr., tenha resolvido dar um presentinho personalizado para Evans.
Apesar de Chris Evans não ser um grande fã de carros, ele ficou bem feliz com o presente de seu amigo, e o usou para fazer algumas manobras.
Quando Robert Downey Jr., ganhou um "A"
Robert Downey Jr. certamente deu muitos presentes legais, mas o melhor (e mais inusitado) de todos foi um que ele recebeu: uma enorme letra A.
Durante uma entrevista para a BBC Radio One, o ator revelou que pediu a letra A, única remanescente do letreiro da Torre Stark, de presente em tom de brincadeira — mas ele não sabia que o Marvel Studios ia levar aquilo a sério.
Ele conta que estava olhando para o letreiro durante as filmagens do longa na Inglaterra e falou “Eu preciso disso no meu escritório em Veneza”. Em 2014, mais de dois anos depois do filme ser lançado, a letra finalmente chegou ao seu destino final.
O A também tem um grande significado no filme: ele dá o gancho para a Torre dos Vingadores, o centro de operações da equipe daí pra frente.
O contrato de Robert Downey Jr. acaba em Vingadores 4, e a participação dele no universo cinematográfico da Marvel deve terminar na fase 3.

Últimas notícias

pixel