Bastidores

Dean DeBlois, afirma que 'Como Treinar o Seu Dragão 3' será o final da franquia

O diretor afirmou que o longa marcará a conclusão deste universo

Imagem do filme 'Como Treinar o Seu Dragão 3' – Universal Pictures/Divulgação.
Imagem do filme 'Como Treinar o Seu Dragão 3' – Universal Pictures/Divulgação.
Como Treinar o Seu Dragão, esta com os dias contados. A franquia será encerrada com o terceiro longa, conforme o diretor e roterista Dean DeBlois revelou, dizendo que não haverá outros filmes após o terceiro filme da franquia.
"Pensamos nisso por um bom tempo e chegamos em uma forma agridoce de nos despedirmos dos personagens [...] Você entenderá o motivo de Soluço ter dito que haviam dragões na sua infância. Ao fim deste filme, você terá a resposta do que aconteceu com eles.", falou DeBlois. Após o filme, a série animada também será concluída, e que a decisão é inspirada na forma como a autora Cressida Cowell encerrou em 2015 a série de livros que inspira os filmes.
De acordo com a sinopse, "conforme Soluço realiza o seu sonho de criar uma utopia pacífica com os dragões, a descoberta de Banguela de um companheiro indomável afasta o Fúria da Noite. Quando o perigo ameaça o lar e a chefia de Soluço no vilarejo é testado, dragão e treinador precisam tomar decisões impossíveis para salvar seu povo."
Em inglês, Como Treinar o Seu Dragão 3 ganha o subtítulo de The Hidden World. A animação chega aos cinemas brasileiros em 31 de janeiro de 2019.
O filme tem no elenco Jay Baruchel, America Ferrera, Cate Blanchett, Kit Harington, Craig Ferguson, F. Murray Abraham, Jonah Hill, Christopher Mintz-Plasse.

Últimas notícias

pixel