Bastidores

Linda Hamilton e Arnold Schwarzenegger celebram a amizade com fotos dos bastidores

Ator parabenizou a atriz pelo seu aniversário, com fotos dos sets dos filmes de O Exterminador do Futuro

Arnold Schwarzenegger, celebrou o aniversário de Linda Hamilton com duas fotos de bastidores de diferentes filmes de O Exterminador do Futuro. A primeira foto é da obra de 1991 e a outra da produção atual, feita nos intervalos das gravações do novo longa da franquia.
"Feliz aniversário para a minha querida amiga Linda Hamilton. Uma das minhas colegas de elenco favoritas, uma verdadeira 'f*dona', e um ser humano maravilhoso. Estou muito feliz por trabalharmos juntos novamente", escreveu o ator.
Diego Boneta, Natalia Reyes, Gabriel Luna e Mackenzie Davis estão confirmados no elenco do novo filme, que deve ainda ter novos personagens no presente e no passado.
O filme tem direção de Tim Miller e produção de James Cameron e David Ellison. Billy Rayassina o roteiro, baseado na história de Miller, Cameron e Ellison. Cameron já afirmou que o longa dará sequência aos eventos dos filmes de 1984 e 1991, ignorando A Rebelião das Máquinas, A Salvação e Gênesis. O sexto filme da franquia chegará aos cinemas em 22 de novembro de 2019.

Últimas notícias

pixel