Bastidores

Novo Bosley do reboot de As Panteras deve ser interpretado por Patrick Stewart

Elizabeth Banks comanda a produção do reboot

Imagem do filme 'Logan' – 20th Century Studios/Divulgação.
Imagem do filme 'Logan' – 20th Century Studios/Divulgação.
Conforme informações do The Hollywood Reporter, Patrick Stewart está em negociações finais para interpretar o Bosley no novo filme de As Panteras.
O site também diz que o novo longa terá vários personagens com o nome de Bosley, que eram responsáveis por ajudar as garotas durante as missões enviadas pelo misterioso Charlie. Stewart negocia para ser um dos Bosleys, enquanto a diretora Elizabeth Banks será a outra.
Kristen Stewart será uma das protagonistas, ao lado de Naomi Scott e Ella Balinska. Elizabeth Banks, que dirige o longa, também terá um papel. Ela será Bosley, o rosto do misterioso chefe das agentes, Charlie Townsend.
No novo longa, a Agência Townsend é agora um serviço de segurança e inteligência com várias equipes ao redor do mundo. O longa focará em um desses trios e na nova geração de Panteras. David Auburn (A Casa do Lago, The Girl In The Park) é o roteirista. Além de dirigir, Elizabeth Banks produz ao lado do marido, Max Handelman. A estreia é prevista para 7 de junho de 2019.
Sucesso na TV nos anos 70, a série estrelada por Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith ganhou dois filmes nos anos 2000 com Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu e uma nova versão para as telinhas em 2011, que durou apenas quatro episódios.

Últimas notícias

pixel