Bastidores

X-Men: Fênix Negra, teve sua estreia adiada para Junho de 2019

Longa passa por um segundo adiamento de sua estreia

Imagem do filme 'X-Men: Fênix Negra' – 20th Century Studios/Divulgação.
Imagem do filme 'X-Men: Fênix Negra' – 20th Century Studios/Divulgação.
Apesar da liberação do trailer do filme nesta semana, parece que os fãs de X-Men, vão ter que adiar os planos para assistir ao filme no início de 2019. Pois a Fox, resolveu adiar a estreia do filme para 07 de Junho de 2019, não sendo mais em 14 de Fevereiro de 2019, como estava previsto.
Aproveitando o gancho, a Fox marcou a estreia do novo filme de Deadpool, que ainda esta sem título para 21 de Dezembro de 2018 e adiou a estreia de Alita: Anjo de Combate, para 14 de Fevereiro de 2019, no lugar de X-Men: Fênix Negra.
Parece que dessa vez, o filme solo de Gambit, foi adiado novamente, mais para 13 de Março de 2020.
X-Men: Fênix Negra, passou pelo segundo adiamento de sua estreia nos cinemas, originalmente o filme tinha previsão de estreia para o final de 2018, mas não se concretizou.
Em X-Men: Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.
X-Men: Fênix Negra estreia no dia 07 de Junho de 2019.
O filme tem no elenco Sophie Turner, Jennifer Lawrence, Jessica Chastain, James McAvoy, Michael Fassbender, Nicholas Hoult, Kodi Smit-McPhee, Tye Sheridan, Alexandra Shipp, Evan Peters, Lamar Johnson, Scott Shepherd (II).
Simon Kinberg dirige o filme. O roteiro é de Simon Kinberg.

Últimas notícias

pixel