Bastidores

Dumbledore é gay, em Animais Fantásticos 2, afirma Erza Miller

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia no dia 15 de Novembro nos cinemas nacionais

Imagem do filme 'Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald' – Warner Bros./Divulgação.
Imagem do filme 'Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald' – Warner Bros./Divulgação.
Após as declarações de David Yates, afirmou que em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, evitaria tratar da sexualidade de Dumbledore, muitos fãs se mostraram decepcionados com a abordagem do personagem na nova saga. Porém, o ator Ezra Miller, saiu em defesa da maneira como o filme expõe a forma de amor do professor de Hogwarts pelo vilão Grindelwald, em entrevista à Total Film.
"Para mim, é engraçada essa ideia de que toda forma de representação tem que ser igual. Pessoalmente, acho que a orientação sexual de Dumbledore é extremamente explícita nesse filme. Quer dizer, está em todo o lugar. Ele vê Grindelwald, o amor da sua vida, no Espelho de Ojesed. O que o Espelho de Ojesed nos mostra? Nada mais do que o que o seu coração mais deseja. Se isso não é explicitamente gay, não sei o que é."
O ator pediu nas redes sociais, que primeiro as pessoas assistam ao filme, antes de julgar: "Siga seu coração e realmente pesquise as situações antes de se identificar com algo, escolher um lado e começar a jogar coisas na oposição. Porque isso está prejudicando tudo agora e nos polariza. Somos todos humanos e existem muitas coisas sobre as quais podemos concordar."
Mais sobre o filme 
Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler) e une forças com seu antigo professor em Hogwarts Alvo Dumbledore (Jude Law) para enfrentar o terrível Gellert Grindelwald (Johnny Depp).
Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia no dia 15 de Novembro de 2018.
O filme tem no elenco Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller, Jude Law, Johnny Depp, Zoe Kravitz, Callum Turner, Carmen Ejogo, Ólafur Darri Ólafsson, Brontis Jodorowsky, Fiona Glascott, Kevin Guthrie, Ingvar Eggert Sigurðsson.
David Yates dirige o filme.. O roteiro é de J.K. Rowling.

Últimas notícias

pixel