Bastidores

Estreia do reboot de O Exterminador do Futuro é adiada

Filme vai estrear na data que Mulher-Maravilha ocupava em 2019

Em meio a muitos adiamentos de estreias e após o anuncio de Mulher Maravilha 1984, estrear só em 2020, a Paramount Pictures e a Skydance Media, anunciaram que o reboot de O Exterminador do Futuro, vai estrear nos cinemas no dia 1º de Novembro de 2019.
A Paramount Pictures, não foi o único estúdio a fazer mudanças nas datas de estreia de seus filmes, por causa das mudanças do calendário da DC. Na última segunda, a Sony Pictures anunciou que As Panteras também estreará nessa mesma data.
Linda Hamilton, Diego Boneta, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Mackenzie Davis e Arnold Schwarzenegger estão confirmados no elenco do novo filme, que deve ainda ter novos personagens no presente e no passado. A sinopse ainda não foi divulgada.
O filme tem direção de Tim Miller e produção de James Cameron e David Ellison. Billy Ray assina o roteiro, baseado na história de Miller, Cameron e Ellison. Cameron já afirmou que o longa dará sequência aos eventos dos filmes de 1984 e 1991, ignorando A Rebelião das Máquinas, A Salvação e Gênesis. 

Últimas notícias

pixel