Bastidores

Personagens reunidos em cartaz de Máquinas Mortais

Longa é produzido por Peter Jackson

Cartaz do filme Máquinas Mortais/Universal Pictures/Divulgação
A Universal Pictures, divulgou um novo cartaz de Máquinas Mortais, adaptação para os cinemas do livro de Philip Reeve, produzida por Peter Jackson.
Mortal Engines é o primeiro livro de uma série em quatro volumes, conhecidos por Hungry City Chronicles. A história se passa num mundo pós-apocalíptico steampunk, devastado por um grande holocausto nuclear conhecido como a Guerra dos 60 Minutos. Os humanos agora sobrevivem através de um sistema de "darwinismo municipal", em que as cidades são máquinas gigantes que precisam consumir umas às outras para sobreviver. 
Anos depois da "Guerra dos Sessenta Minutos". A Terra está destruída e para sobreviver as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais. Quando Londres se envolve em um ataque, Tom (Robert Sheehan) é lançado para fora da cidade junto com uma fora-da-lei e os dois juntos precisam lutar para sobreviver e ainda enfrentar uma ameaça que coloca a vida no planeta em risco.
Máquinas Mortais estreia no dia 13 de Dezembro de 2018.
O filme tem no elenco Hugo Weaving, Hera Hilmar, Robert Sheehan, Jihae, Ronan Raftery, Patrick Malahide, Stephen Lang, Colin Salmon, Joel Tobeck, Caren Pistorius, Andrew Lees.
Christian Rivers dirige o filme. O roteiro é de Peter Jackson, Philippa Boyens, Frances Walsh.

Últimas notícias

pixel