Bastidores

Spoiler: Evangeline Lily, revela mudanças da cena final do filme

Homem-Formiga e a Vespa será lançado em DVD e Blu-ray em 16 de Outubro nos EUA

Imagem do filme 'Homem-Formiga e a Vespa' – Disney/Divulgação.
Imagem do filme 'Homem-Formiga e a Vespa' – Disney/Divulgação.
Evangeline Lily, explicou em uma entrevista ao site CBR, que houve uma grande mudança na cena pós-créditos de Homem-Formiga e a Vespa, quando a Vespa, Hank Pym e Janet Van Dyne sofrem o efeito do estalo de Thanos. Segundo a atriz, o elenco teve suas reações filmadas, mas o momento foi cortado pelo diretor, Peyton Reed:
"Naquela época, nós não sabíamos de verdade o que estava acontecendo, e não tínhamos visto nada de Guerra Infinita. Não sabíamos como era para ser! Então estávamos em uma posição meio estranha, só sabíamos o básico. Não tínhamos visto Tom Holland chorando ou a emoção e drama do que estava acontecendo. Acho que nem Peyton Reed sabia o que teria que ser, porque nenhum de nós tinha sido parte de Vingadores: Guerra Infinita.
Então eu acho engraçado quando vejo o produto final, porque eles basicamente cortaram nossas reações completamente e só mostram as cinzas, o que ficou dramático e funcionou muito bem, mas isso aconteceu provavelmente porque nós arruinamos a cena. Ninguém sabia o que estava fazendo, então acho que nós fizemos algo meio como uma ascensão aos céus e não algo negativo ou assustador".
Homem-Formiga e a Vespa terá sua versão em Blu-Ray e DVD lançada em 16 de outubro nos EUA.
Após ter ajudado o Capitão América na batalha contra o Homem de Ferro na Alemanha, Scott Lang (Paul Rudd) é condenado a dois anos de prisão domiciliar, por ter quebrado o Tratado de Sokovia. Diante desta situação, ele foi obrigado a se aposentar temporariamente do posto de super-herói. Restando apenas três dias para o término deste prazo, ele tem um estranho sonho com Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), que desapareceu 30 anos atrás ao entrar no mundo quântico em um ato de heroísmo. Ao procurar o dr. Hank Pym (Michael Douglas) e sua filha Hope (Evangeline Lilly) em busca de explicações, Scott é rapidamente cooptado pela dupla para que possa ajudá-los em sua nova missão: construir um túnel quântico, com o objetivo de resgatar Janet de seu limbo.
O filme tem no elenco Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas, Hannah John-Kamen, Michelle Pfeiffer, Michael Pena, Randall Park, Laurence Fishburne, Judy Greer, Walton Goggins.
Peyton Reed dirige o filme. O roteiro é de Andrew Barrer, Gabriel Ferrari, Chris McKenna, Erik Sommers, Paul Rudd.

Últimas notícias

pixel