Bastidores

Trilha de Top Gun: Maverick terá compositor original e Hans Zimmer

Harold Faltermeyer retorna à franquia em novo capítulo

A trilha sonora do filme Top Gun: Maverick, será composta por Hans Zimmer em parceira com o compositor do primeiro longa, Harold Faltermeyer. A confirmação da parceira, segundo o Film Music Reporter, foi divulgada por meio de um vídeo de Tom Cruise no evento Hollywood in Vienna.
Zimmer esta confirmado em diversas trilhas sonoras, de vários lançamentos para o ano de 2019, incluindo o live-action de O Rei Leão, X-Men: Fênix Negra e Mulher-Maravilha 1984.
Tom Cruise, Val Kilmer, Glen Powell, Jennifer Connelly, Miles Teller, Jon Hamm, Ed Harris e Lewis Pullman são os protagonistas. O roteiro foi escrito por Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer. Jerry Bruckheimer produz em parceria com David Ellison.
Previsto para chegar aos cinemas americanos em 25 de junho de 2020, o novo filme mostrará Cruise como mentor de uma nova geração de pilotos. Além disso, a produção deve focar em temas modernos, como o uso de drones. Joseph Kosinski, que dirigiu Cruise em Oblivion (2013), comanda a sequência.

Últimas notícias

pixel