02/11/2018 - 16:06

Títulos das sequências de Avatar podem ter sido divulgados

Avatar 2 estreia em dezembro de 2020 nos cinemas

Títulos das sequências de Avatar podem ter sido divulgados

A BBC News poderia ter revelado os possíveis títulos das sequências de Avatar, até então mantidas em segredo. Em uma matéria divulgada em seu site a BBC News, teria divulgado a seguinte informação: "BBC News teve acesso a documentos sobre planos futuros de Avatar que fazem referência a quatro projetos específicos: Avatar: The Way of Water, Avatar: The Seed Bearer, Avatar: The Tulkun Rider and Avatar: The Quest for Eywa".

O suposto título do segundo filme da sequência Avatar: The Way Of the Water, com referência a águas, faz sentido com as últimas informações divulgadas por James Cameron, que alegou que a sequência explorará os oceanos de Pandora. Ainda, Kate Winslet, teria dito que aprendeu a ficar submersa por três minutos sem respirar debaixo d'água em um tanque, para as cenas na água.

Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, CCH Pounder, Dileep Rao e Joel David Moore retornarão para as sequências. Entre as novidades no elenco estão o ator neozelandês Cliff Curtis, de Fear the Walking Dead, será Tonowari, o líder dos Metkayina, um clã dos arrecifes. Kate Winslet e Oona Chaplin também estão no elenco. James Cameron dirigirá todos os longas.

Avatar 2 estreará em 18 de dezembro de 2020 e Avatar 3 chegará aos cinemas em 17 de dezembro de 2021. Com um curioso hiato de três anos, Avatar 4 só poderá ser visto em 20 de dezembro de 2024 e a última parte da franquia, Avatar 5, chega em 19 de dezembro de 2025.

Os roteiros serão assinados por Cameron junto a Josh Friedman, Rick Jaffa, Amanda Silver e Shane Salerno.

publicidade
publicidade
publicidade