Bastidores

Kevin Feige fala sobre a entrada de James Gunn na DC

Gunn foi contratado para escrever a sequência do Esquadrão Suicida

Em uma entrevista durante o Globo de Ouro, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre Guardiões da Galáxia Vol.3 e também foi questionado sobre a entrada de James Gunn no Universo da DC, no qual possivelmente vá dirigir a sequência de Esquadrão Suicida.
"Eu fui ver Aquaman ontem à noite e eu gostei muito. E você me conhece, eu sempre os apoiei. Não vejo uma rivalidade e sim bons filmes sendo feitos. E se tem algo que você sabe de James Gunn é que ele faz filmes legais. Guardiões da Galáxia Vol. 3 acontecerá. Quando, onde, como? Isto fica para depois".
A produção de Guardiões da Galáxia Vol.3 esta parada por tempo indeterminado após a polêmica demissão de James Gunn da Marvel em julho, quando antigos e polêmicos tweets do diretor vieram à tona.
publicidade
A Warner, confirmou ao site io9, que James Gunn vai escrever o próximo filme do Esquadrão Suicida. Duas fontes também confirmaram esta informação ao The Wrap, de que além de escrever o filme, Gunn também provavelmente vá dirigir o mesmo. Ainda segundo o site, Gunn teria uma abordagem totalmente diferente do que já foi apresentado nos cinemas, mas as informações ainda não foram confirmadas pelo estúdio.
Ainda sem previsão de estreia para Esquadrão Suicida 2, que seria dirigido por Gavin O'Connor, e deve ter o retorno de nomes do elenco principal, como Margot Robbie como Arlequina, Jared Leto como Coringa, Joel Kinnaman como Rick Flag, entre outros. Recentemente a primeira versão do roteiro ficou pronta, mas o roteiro de O'Connor foi considerado muito similar ao de Aves de Rapina.

Últimas notícias

pixel