11/01/2019 - 08:55

Samuel L. Jackson revelou que a Capitã Marvel poderá viajar no tempo

Heróis precisarão de uma arma tão poderosa quanto Thanos, falou o ator em entrevista

Samuel L. Jackson revelou que a Capitã Marvel poderá viajar no tempo

Apesar de não possuir esse poder em sua versão original, a Capitã Marvel terá a habilidade de voltar no tempo nos cinemas, revelou o ator Samuel L. Jackson, que interpreta Nick Fury, no Universo Cinematográfico da Marvel. Em entrevista ao Entertainment Tonight, o ator falou sobre os poderes da heroína e como ela rivalizará com Thanos em Vingadores: Ultimato.

"Os Vingadores estão enfrentando ameaças muito difíceis agora – vimos isso durante Guerra Infinita. Então sabemos que os heróis precisam de algo tão poderoso quanto o Thanos. E, em algum momento dos filmes, vamos descobrir o quão poderosa ela é, e todas as coisas de que ela é capaz. Ela é uma das poucas pessoas no universo Marvel que pode viajar no tempo, então…"

Jackson, também disse que os Vingadores vão precisar de algo "tão poderoso quanto Thanos", para enfrentar o Titã e sua manopla do Infinito. Esta arma secreta para enfrentar Thanos, seria Carol Danvers, a Capitã Marvel.

Não vimos muito dos poderes da Capitã Marvel nos trailers divulgados, mas Jackson, garante: "Ela é uma das poucas pessoas no universo Marvel que pode viajar no tempo".

publicidade

Fãs teorizam sobre viajem no tempo em Vingadores 4 desde o fim de 2017. A vertente mais forte dessa teoria dizia que o Reino Quântico de Homem-Formiga seria utilizado para juntar as duas linhas do tempo.

Mais sobre o filme

A história acompanha Carol Danvers conforme ela se torna uma das heroínas mais poderosas do universo no momento em que a Terra se vê no meio de uma batalha galática entre duas raças alienígenas. Ambientado nos anos 1990, Capitã Marvel é uma aventura completamente nova de um período nunca visitado da história do Universo Cinematográfico da Marvel.

Capitã Marvel estreia no dia 07 de Março de 2019.

O filme tem no elenco Brie Larson, Jude Law, Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou, Lee Pace, Lashana Lynch, Gemma Chan, Mckenna Grace, Clark Gregg.

Anna Boden, Ryan Fleck dirigem o filme. O roteiro é de Meg LeFauve, Nicole Perlman, Geneva Robertson-Dworet.

Mais sobre Capitã Marvel.

publicidade