Rumores

Sequência de Venom pode chegar em Outubro de 2020

Sony separou a data em seu calendário, mas ainda não oficializou

Imagem do filme 'Venom' – Sony Pictures/Divulgação.
Imagem do filme 'Venom' – Sony Pictures/Divulgação.
Durante um evento para divulgar as novidades em seu calendário de filmes, a Sony separou a data do dia 02 de Outubro de 2020 para a estreia de um filme da Marvel. O estúdio ainda não confirmou qual vai ser a produção, mas a maior aposta é a sequência de Venom.
Um indicativo positivo para isso é que o primeiro filme do longa também foi lançado no mês de outubro e a época foi positiva, já que o filme arrecadou US$ 855 milhões na bilheteria, para um orçamento estimado em US$ 100 milhões.
Kelly Marcel, roteirista de Cinquenta Tons de Cinza e do primeiro filme, esta trabalhando no roteiro de Venom 2, mas ainda não há detalhes sobre a história. É esperado que Tom Hardy retorne para o papel principal, junto com Michelle Williams e Woody Harrelson, que deve viver o vilão Carnificina.
Já o diretor Reuben Fleischer pode não comandar a continuação de Venom por conta das filmagens da sequência de Zumbilândia, então fontes da Variety afirmam que a Sony está procurando outros cineastas.
Mais sobre Venom
Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter.
O filme tem no elenco Tom Hardy, Riz Ahmed, Michelle Williams, Jenny Slate, Scott Haze, Woody Harrelson, Michelle Lee.
Ruben Fleischer dirige o filme. O roteiro é de Jeff Pinkner, Scott Rosenberg, Kelly Marcel.

Últimas notícias

pixel