Rumores

Duas sequências do filme Zootopia estariam em desenvolvimento

Zootopia arrecadou US$ 1 bilhão em bilheterias no mundo todo

Imagem do filme 'Zootopia: Essa Cidade é o Bicho' – Disney/Divulgação.
Imagem do filme 'Zootopia: Essa Cidade é o Bicho' – Disney/Divulgação.
A Walt Disney trabalha em duas sequências de Zootopia, de acordo com o ator Tommy 'Tiny' Lister, que dubla a raposa do deserto Finnick. Lister disse em um evento no Canadá que:
"Posso te falar com toda certeza que farei outro Zootopia com a Disney. Faremos três deles. Fizeram três Madagascar, vamos substituí-los. Somos o maior filme que a Disney está produzindo."
O estúdio ainda não confirmou oficialmente a produção das sequências, mas o desejo no desenvolvimento de mais histórias com Judy Hopps e Nick Wilde, faz sentido com o lançamento do parque temático Zootopia em Xangai. Mas por enquanto as informações tratam-se apenas de especulações e rumores.
Lançado em 2016, Zootopia arrecadou mais de US$ 1 bilhão no mundo inteiro, quebrando recordes na China.
publicidade
Mais sobre o filme
Habitante de Zootopia, Nick Wilde, uma raposa falastrona, é acusada por um crime que não cometeu e foge. A melhor policial da cidade, uma coelha, segue seu rastro implacavelmente determinada a fazer justiça, mas os dois inimigos acabam se unindo ao se verem vítimas de uma grande conspiração.
O filme tem no elenco Rodrigo Lombardi, Monica Iozzi, Jason Bateman, Ginnifer Goodwin, Idris Elba, Octavia Spencer, J.K. Simmons, Tommy Chong, Nate Torrence, Jenny Slate, Alan Tudyk, Bonnie Hunt.
Byron Howard, Rich Moore dirigem o filme.

Últimas notícias

pixel