Produção

Novo filme de "O Rei do Show" está em desenvolvimento

Hugh Jackman está trabalhando em novo filme

Imagem do filme 'O Rei do Show' – 20th Century Studios/Divulgação.
Imagem do filme 'O Rei do Show' – 20th Century Studios/Divulgação.
O diretor Michael Gracey, confirmou que está trabalhando ao lado de Hugh Jackman em um novo filme de "O Rei do Show", musical que chegou ao cinemas em dezembro de 2017.
"Quando um filme se torna um grande sucesso como este, é natural que exista a demanda por uma sequência. Então essas conversas começaram e estamos trabalhando em uma [sequência] agora", disse Gracey.
Por enquanto não há detalhes sobre a trama, se será um prelúdio ou continuação, mas Jackman deve retornar ao papel principal. Também há dúvidas sobre o retorno do elenco coadjuvante como Michelle Williams, Zac Efron e Zendaya.
Já o duo Pasek and Paul, responsável pela criação da música 'This is Me', deve trabalhar na nova produção.
Mais sobre o filme
A história de P.T. Barnum (Hugh Jackman), showman empreendedor conhecido como "Príncipe das falcatruas". Entre suas criações estão um museu de curiosidades e um circo próprio, em que eram apresentados animais, freaks e fraudes de todo tipo. Lá ele inventou o “O Maior Espetáculo da Terra”, em cartaz até hoje no Ringling Bros. and Barnum & Bailey Circus.
O filme tem no elenco Hugh Jackman, Rebecca Ferguson, Michelle Williams, Zac Efron, Zendaya, Paul Sparks, Natasha Liu Bordizzo, Yahya Abdul-Mateen II, Fredric Lehne, Diahann Carroll, Tina Benko.
Michael Gracey dirige o filme. O roteiro é de Bill Condon, Jenny Bicks.

Últimas notícias

pixel