19/02/2019 - 06:47 | Atualizada em 19/02/2019 - 06:57

Queen tocará com Adam Lambert na cerimônia do Oscar

Banda não divulgou qual será a performance

A Academia revelou na segunda (18/02), que o Queen e Adam Lambert farão uma apresentação no Oscar. O grupo se apresenta com os membros fundados Brian May e Roger Taylor.

Ainda não foi revelado o que a banda tocará na cerimônia.

publicidade

Recentemente, foi reportado que a Academia pretendia apresentar apenas duas músicas indicadas na categoria de melhor canção original. O Oscar, no entanto, foi contra a especulação ao anunciar a performance das cinco músicas, e o anúncio do Queen parece ir contra a ideia de que a Academia pretende cortar o tempo de música da cerimônia. 

Mais sobre Bohemian Rhapsody

Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros, Brian May, Roger Taylor e John Deacon mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen durante a década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.

O filme tem no elenco Rami Malek, Lucy Boynton, Aaron McCusker, Joseph Mazzello, Aidan Gillen, Tom Hollander, Gwilym Lee, Ben Hardy, Mike Myers, Allen Leech.

Bryan Singer dirige o filme. O roteiro é de Anthony McCarten.

Mais sobre Bohemian Rhapsody.

Últimas notícias