Rumores

Rumor afirma que Killmonger retornará em sequência de Pantera Negra

Sequência também deve introduzir a Rainha da Justiça Divina

Imagem do filme 'Pantera Negra' – Disney/Divulgação.
Imagem do filme 'Pantera Negra' – Disney/Divulgação.
Segundo as informações do site HeroicHollywood, Erik Killmonger, estará de volta em Pantera Negra 2. De acordo com as informações o vilão apareceria no plano espiritual, local que só pode ser acessado por quem assumir o manto do Pantera Negra, onde T'Challa encontrou com seu pai no primeiro filme.
O ator Courtney B. Vance, havia confirma que o ator Michael B. Jordan, voltaria para a sequência.
O segundo rumor que o site confirma, é que o filme fará a introdução da Rainha da Justiça Divina, personagem que nos quadrinhos é uma descendente da tribo dos Jabari cujos pais foram assassinados por extremistas ligados ao Pantera Negra. Ao descobrir T'Challa, manda uma Dora Milaje, levá-la para os EUA e cuidar da garota se passando por sua avó.
Por enquanto estas novidades ou rumores ainda não foram confirmados pela Marvel.
Ryan Coogler foi confirmado como diretor e roteirista da sequência. Em outubro foi divulgado que ele deve começar a trabalhar em 2019 e que em 2020 as filmagens estão previstas para iniciarem.
Mais sobre Pantera Negra
Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, T'Challa retorna para casa, na nação reclusa e tecnologicamente avançada de Wakanda, para servir como o novo líder. Entretanto, T'Challa logo descobre que é seu trono é desafiado por facções dentro de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se unir ao agente da CIA Everett K. Ross e membros do Dora Milaje, as forças especiais de Wakanda, para prevenir que o país seja levado a uma guerra mundial.
O filme tem no elenco Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong'o, Danai Gurira, Forest Whitaker, Winston Duke, Daniel Kaluuya, Florence Kasumba, Martin Freeman, Letitia Wright, Angela Bassett, Sterling K. Brown, Andy Serkis.
Ryan Coogler dirige o filme. O roteiro é de Joe Robert Cole, Ryan Coogler.

Últimas notícias

pixel