Bastidores

Marvel apresentou "Os Eternos" e seus trajes

Eternos são apresentados na D23 Expo

Todos já sabem que a D23 Expo é cheia de novidades, em se tratando da Marvel. Foram apresentados os atores que vão interpretar os personagens na adaptação das HQs de "Os Eternos".
Angelina Jolie viverá Thena, nos filmes "Os Eternos", revelou à revista People, que já está treinando bastante para interpretar a guerreira. Os poderes da sua personagem exigem que a atriz, treine com espadas e pratique balé.
"Me comoveu muito porque meus filhos disseram que querem me ver mais forte, então eles estão felizes em ver eu treinando para estar nesse filme e me divertindo. A Thena é uma guerreira. Eu estou treinando muito para entregar a personagem que a Marvel merece.Eu vou ter que trabalhar 10 vezes mais, porque isso é o que significa fazer parte do MCU, parte dessa família, sabemos qual é a tarefa que temos pela frente, o que você quer e todos nós vamos trabalhar duro para conseguir".
O longa é dirigido por Chloe Zhao (“The Rider”). Além de Jolie, temos Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh) no elenco.
“Os Eternos” estreia no dia 06 de novembro de 2020.

Últimas notícias

pixel