16/09/2019 - 12:31 | Atualizada em 28/09/2019 - 21:20

Joss Whedon é o preferido para dirigir reboot de X-Men

Rumor ainda indica que Bryan Cranston é o preferido para viver o Professor Xavier

Rumores

Com o total controle da franquia X-Men, para a Marvel, com a compra da Fox pela Disney, os mutantes voltaram para casa e logo vão estrear no UCM.

Kevin Feige, revelou que está trabalhando em um reboot, durante a Comic-Con em julho, durante o anúncio da Fase 4 do UCM.

Saiba mais

Conforme o site CosmicBookNews, o estúdio estaria de olho em Joss Whedon, para criar o roteiro e dirigir o filme dos mutantes, dentro do UCM.

Whedon, trabalhou no UCM com Vingadores: Era de Ultron, desde 2015, quando assinou com a DC, para finalizar Liga da Justiça.

Sendo que Whedon tem uma longa história com os X-Men, tendo inclusive escrito a séria de quadrinhos Astonishing X-Men, no início dos anos 2000.

Por enquanto, estas informações não passam de rumores, que circulam pelos bastidores do entretenimento, mas existem outras especulações, sobre possíveis escalações para os principais personagens dos X-Men, como Bryan Cranston, para viver o Professor Xavier e Denzel Washington, para dar vida ao Magneto, como atores preferidos para os personagens.

Últimas notícias