Bastidores

Tim Miller, revela que franquia esta "desgastada"

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio estreia no dia 31 de outubro

Imagem do filme 'O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio' – 20th Century Studios/Divulgação.
Imagem do filme 'O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio' – 20th Century Studios/Divulgação.
Durante entrevista a Total Films, o Tim Miller, diretor do filme O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, revelou que a imagem da franquia esta desgastada, disse:
"Acho que a franquia está um pouco desgastada. Não quero falar mal de nenhum dos filmes anteriores – alguns até tiveram elementos interessantes –, mas acho que eles apenas se passavam no universo do "Exterminador do Futuro"– era uma coisa diferente."
Também completou, com:
"O segundo filme foi um revelação. É um daqueles filmes que você lembra o que estava fazendo quando o assistiu pela primeira vez. Acho que não percebi o que estava tentando fazer ao tentar dar seguimento [a esse filme]…"
James Cameron, retorna para a franquia, se envolvendo diretamente na produção do filme.
Detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em segredo, mas o roteiro vai ignorar as últimas sequências e continuar a partir do segundo filme, com uma nova cronologia. Espera-se, também, que este seja o início de uma nova trilogia.
Mais sobre o filme
27 anos após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, um novo e modificado Exterminador de metal líquido (Gabriel Luna) é enviado do futuro pela Skynet para exterminar Dani Ramos (Natalia Reyes), uma híbrida de ciborgue com humana (Mackenzie Davis) e seus amigos. Sarah Connor (Linda Hamilton) vai a seu auxílio, assim como o Exterminador original (Arnold Schwarzenegger), em uma luta pelo futuro
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio estreia no dia 31 de Outubro de 2019.
O filme tem no elenco Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Gabriel Luna, Diego Boneta, Enrique Arce, Natalia Reyes, Björn Freiberg.

Últimas notícias

pixel