Produção

Veja quais os próximos live-actions confirmados pela Disney

As animações que marcaram a infância de gerações estão voltando em um novo formato

A Disney não para de nos surpreender a cada dia, além de dominar as salas de cinemas, com seus lançamentos recentes, principalmente com a gama de filmes que vai lançar nos próximos anos, os filmes que pertencem à Marvel, depois da concretização da compra da Fox, seu leque de filmes aumentou ainda mais.
Simba, em O Rei Leão (2019). Divulgação/Disney
Mas a casa do Mickey e companhia não vai ficara parada por aí, os filmes que marcaram a infância de gerações, estão voltando no formato de live-action e em 2019 começamos com O Rei Leão, que fez muita gente voltar a nostalgia da versão original de 1994.
Remakes, sequências e adaptações, são a maior parte dos novos lançamentos da Disney, para os próximos anos, A Bela e a Fera, Cinderela e os mais recente Aladdin. A lista de live-actions conformados para os próximos anos:
Malévola - Dona do Mal - 17 de outubro de 2019
Mulan - 20 de março de 2020
A Dama e o Vagabundo - este projeto, será lançado diretamente na plataforma Disney+, pois é um filme exclusivo para a plataforma de vídeos da Disney, que foi apresentada na D23.
A Pequena Sereia - começa a ser gravado em 2020, ainda sem uma data de estreia definida pelo estúdio.
Cruella - como já tivemos um live-action dos 101 Dálmatas, a Disney vai focar na vilã mais glamurosa. O filme ia chegar nos cinemas em 2020, mas foi adiado para dia 28 de maio de 2021.
A Espada Era a Lei- o filme ainda não tem grandes detalhes sobre a produção, mas será dirigido por Bryan Cogman
Corcunda de Notre Dame - quem ficará responsável pela produção do filme será Josh Gad, mas ainda o elenco não esta confirmado, pois o projeto do filme pode demorar um pouquinho para iniciar.
Branca de Neve e os Sete Anões - já tivemos várias adaptações de Branca de Neve para os cinemas, mas este será o primeiro live-action produzido pela Disney, pois ainda o filme encontra-se em pré-produção, sem data de estreia, definida pelo estudio.

Últimas notícias

pixel