Rumores

Saiba o que vem por aí no novo filme da franquia Matrix

Warner oficializou o projeto com o retorno de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss

Depois de muitos rumores em 2017, sobre uma possível continuação da franquia Matrix. A Warner confirmou oficialmente a produção do quarto filme da franquia.
A Warner também anunciou que Keanu Reeves retorna ao papel de Noe e Carrie-Anne Moss repete o papel de Trinity. Laurence Fishburne (Morpheus), Hugo Weaving(agente Smith) e outros atores não foram citados para o novo longa. As novidades ficaram por conta de Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman) e Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother).
Lana Wachowski retorna como roteirista e diretora da nova produção. Lilly Wachowski, não foi anunciada para a nova produção, na qual as duas dividiram a direção dos três primeiros longas.
"Muitas das ideias que Lilly e eu exploramos há 20 anos são ainda mais relevantes agora. Estou muito feliz em ter esses personagens de volta na minha vida e grata por uma nova chance de trabalhar com meus brilhantes amigos", falou Lana, sobre a sua irmã.
Até o momento a Warner não definiu a data de estreia do longa mundialmente. Segundo a Variety afirma que as filmagens devem ter início de 2020, algo que indica que a estreia do filme pode ficar para meados de 2021. A grande aposta dos estúdios, é lançar os blockbusters no verão americano, entre abril e julho.
O lançamento da trilogia, também pode indicar indícios dos planos do estúdio. O primeiro Matrix, foi lançando em março de 1999 e faturou US$ 463 milhões no mundo (valores não corrigidos). Matrix Reloaded estreou em maio de 2003 e Matrix Revolutions chegou em novembro de 2003. O intervalo entre fevereiro/março tem se tornado uma aposta cada vez maior em Hollywood, com produções bem-sucedidas como Logan, Deadpool e Pantera Negra.
Nas primeiras notícias que surgiram em 2017, falava-se que a nova produção, seria um reboot, tanto que Michael B. Jordan, foi cogitado como o Escolhido. Mas com o anuncio de que Reeves e Moss, irão retornar à franquia, fica claro, que a Warner pode explorar uma nova história dentro da franquia, mas o novo filme, deve ser uma sequência.
O quadrinista Geof Darrow revelou através do Twitter que estará de volta para sequência ao lado de Steve Skroce, responsável por storyboards.
John Toll, conhecido por Lendas da Paixão e Coração Valente, foi contratado como o diretor de fotografia da produção. Isto tornará o novo longa o primeiro da saga sem Bill Pope, diretor de fotografia que trabalhou nos três primeiros filmes.

Últimas notícias

pixel