Trailer

Trailer inédito mostra o perigo da nova missão em Exterminador do Futuro

Destino Sombrio traz o retorno de Linda Hamilton e Arnold Schwarzenegger

A Paramount Pictures divulgou um novo trailer do Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, que estreia no dia 31 de Outubro nos cinemas nacionais. O trailer mostra o quão importante é a personagem de Natalia Reyes, Dani Ramos.
Também foi confirmado o retorno de Edward Furlong, que interpretou John Connor em O Exterminador do Futuro 2: Julgamento Final, foi confirmado. Na nova história, Sarah Connor retorna de muito longe para preparar uma nova equipe de agentes para lutar contra os T-1000.
James Cameron produz o longa e anteriormente afirmou que a trama é uma continuação direta das produções de 1984 e 1991, no qual serão ignorados os longas A Rebelião das Máquinas, A Salvação e Gênesis.
Mais sobre Exterminador do Futuro
27 anos após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, um novo e modificado Exterminador de metal líquido (Gabriel Luna) é enviado do futuro pela Skynet para exterminar Dani Ramos (Natalia Reyes), uma híbrida de ciborgue com humana (Mackenzie Davis) e seus amigos. Sarah Connor (Linda Hamilton) vai a seu auxílio, assim como o Exterminador original (Arnold Schwarzenegger), em uma luta pelo futuro
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio estreia no dia 31 de Outubro de 2019.
O filme tem no elenco Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Gabriel Luna, Diego Boneta, Enrique Arce, Natalia Reyes, Björn Freiberg.
Tim Miller dirige o filme. O roteiro é de James Cameron.

Últimas notícias

pixel