Rumores

Quando os X-Men farão sua primeira aparição nos filmes da Marvel

Tudo indica que o debut será em uma cena pós-crédito do filme Os Eternos

Segundo o WGTC, o time dos super-heróis mutantes, mais conhecidos como X-Men, já tem uma data marcada para fazer sua primeira aparição em um filme da Marvel, após a aquisição da Fox pela Disney.
Os rumores indicam que os mutantes devem aparecer em Os Eternos.
As informações dizem que o filme terá uma cena pós-crédito, ainda sem maiores detalhes, que vai preparar o terreno para a chegada nos personagens, visto que os Eternos criaram o Gene-X, e dessa forma, permitiram a insurgência dos mutantes.
Por enquanto essas informações tratam-se de rumores, nada confirmado pela Marvel, até o momento.
Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, Os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.
Os Eternos estreia no dia 05 de Novembro de 2020.
O filme tem no elenco Angelina Jolie, Richard Madden, Salma Hayek, Kumail Nanjiani, Brian Tyree Henry, Kit Harington, Gemma Chan, Barry Keoghan, Ma Dong-seok, Lauren Ridloff.
Chloé Zhao dirige o filme. O roteiro é de Matthew K. Firpo, Ryan Firpo, Jack Kirby.
Mais sobre Os Eternos.

Últimas notícias

pixel