Bastidores

Vídeo dos bastidores, revela treino intenso para as cenas de luta em Destino Sombrio

Gabriel Luna, divulgou em seu Instagram um vídeo dos bastidores

O ator Gabriel Luna, que interpreta o Rev-9 em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, divulgou um vídeo em seu Instagram, no qual mostra o treino intenso de luta em uma cena do filme.
Na cena do vídeo, podemos ver o ensaio, da luta em uma hidroelétrica. Os personagens de Mackenzie Davis, Natalia Reyes e Linda Hamilton. Assista ao vídeo:
No sexto longa, temos o retorno do criador da franquia, James Cameron. A direção do filme fica por conta de Tim Miller. Os eventos dos filmes após Julgamento Final, de 1991, com esse longa, os eventos dos filmes após Julgamento Final, foram ignorados da linha temporal da franquia. O filme estreou nos cinemas no dia 31 de outubro.
Mais sobre o filme
27 anos após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, um novo e modificado Exterminador de metal líquido (Gabriel Luna) é enviado do futuro pela Skynet para exterminar Dani Ramos (Natalia Reyes), uma híbrida de ciborgue com humana (Mackenzie Davis) e seus amigos. Sarah Connor (Linda Hamilton) vai a seu auxílio, assim como o Exterminador original (Arnold Schwarzenegger), em uma luta pelo futuro
O filme tem no elenco Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Gabriel Luna, Diego Boneta, Enrique Arce, Natalia Reyes, Björn Freiberg.

Últimas notícias

pixel