Bilheterias

Linda Hamilton não pretende voltar à franquia

Atriz culpou a imprevisibilidade do público por falha comercial em Destino Sombrio

Imagem do filme 'O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio' – 20th Century Studios/Divulgação.
Imagem do filme 'O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio' – 20th Century Studios/Divulgação.
Linda Hamilton voltou a viver Sarah Connor no sexto filme da franquia O Exterminador do Futuro. A atriz disse que esta desencorajada de retornar, para uma possível sequência, por conta da baixa bilheteria mundial do longa.
"Eu ficaria muito feliz de nunca retornar”, disse Hamilton. "Eu não acho que deveria ser um projeto de riscos tão altos assim",seguiu a atriz, afirmando que talvez considerasse retornar ao papel da heroína se "as escalas fossem menores e não houvessem tantos milhões em jogo".
A atriz culpou também o desempenho comercial do filme, cuja aprovação dos internautas supera os 80% no Rotten Tomatoes, dizendo que é culpa a imprevisibilidade do público atual do cinema.
Mais sobre o filme:
27 anos após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, um novo e modificado Exterminador de metal líquido (Gabriel Luna) é enviado do futuro pela Skynet para exterminar Dani Ramos (Natalia Reyes), uma híbrida de ciborgue com humana (Mackenzie Davis) e seus amigos. Sarah Connor (Linda Hamilton) vai a seu auxílio, assim como o Exterminador original (Arnold Schwarzenegger), em uma luta pelo futuro
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio estreou em 31 de Outubro de 2019.
O filme tem no elenco Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Gabriel Luna, Diego Boneta, Enrique Arce, Natalia Reyes, Björn Freiberg.
Tim Miller dirige o filme. O roteiro é de James Cameron.

Últimas notícias

pixel