Bastidores

Scott Derrickson deixa a direção de Doutor Estranho 2

Derrickson alegou diferenças criativas com o estúdio

Segundo as informações divulgadas em seu Twitter pessoal, que deixou o direção de Doutor Estranho 2. Scott Derrickson afirmou que "diferenças criativas" com a Marvel Studios. Derrickson segue ainda no projeto como produtor-executivo:
"Marvel e eu decidimos, mutuamente, minha saída da direção de Doctor Strange: In The Multiverse of Maddness por conta de diferenças criativas. Sou grato por nossa contribuição e seguirei no projeto como produtor-executivo."
Até o momento a Marvel Studios, ainda não anunciou uma mudança da data para a sequência de Doutor Estranho ou um substituto para Derrickson.
A Marvel já teve problemas de "diferenças criativas" no passado com um de seus diretores. Desde o início do MCU, diretores como Patty Jenkins (Thor: O Mundo Sombrio) e Edgar Wright (Homem-Formiga), foram demitidos de suas produções, por conta dessas diferenças.
Doctor Strange: In The Multiverse of Maddness introduzisse o terror ao MCU, até por conta do currículo de Derrickson, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios e Chefe de Conteúdo Criativo da Marvel, afirmou que o filme não se encaixará no gênero.
Doctor Strange: In the Multiverse of Madness terá o retorno de Benedict Cumberbatch no papel do Mago Supremo. A sequência começa a ser rodada em 2020, segundo Benedict Wong, o Wong. Além disso, a Feiticeira Escarlate, vivida por Elizabeth Olsen, estará presente no longa, que terá conexão com a série Wandavision. Caso não haja mudança no calendário da Marvel, o longa estreará em 7 de maio de 2021.
O primeiro filme do Doutor Estranho chegou aos cinemas em 2016 e arrecadou US$ 677 milhões na bilheteria mundial.

Últimas notícias

pixel