Bastidores

Sinopse de Os Eternos faz ligação com os eventos de Vingadores: Ultimato

Texto apresenta os membros da nova equipe

A Marvel, divulgou uma nova sinopse de Os Eternos. Conforme as informações da CBM, os novos heróis vão surgir após os eventos de Vingadores: Ultimato, sugerindo que a equipe será afetada pelo estalo de Thanos. Para lembrar que nos quadrinhos, o grande vilão é Deviante, raça inimiga dos Eternos.
"Os Eternos do Marvel Studios apresenta um empolgante novo time de super-heróis no MCU, aliens ancestrais que vivem na Terra em segredo por milhares de anos. Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra os mais antigos inimigos da humanidade, Os Deviantes.
O excepcional elenco inclui Richard Madden como o todo poderoso Ikaris, Gemma Chan como a admiradora da humanidade Sersi, Kumail Nanjiani como o cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a veloz Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayek como a sábia líder espiritual Ajak, Lia McHugh como a velha eternamente jovem Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harrington foi escalado como Dane Whitman, o cavaleiro negro."
Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.
Mais sobre o filme
Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, Os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.
Os Eternos estreia no dia 05 de Novembro de 2020.
O filme tem no elenco Angelina Jolie, Richard Madden, Salma Hayek, Kumail Nanjiani, Brian Tyree Henry, Kit Harington, Gemma Chan, Barry Keoghan, Ma Dong-seok, Lauren Ridloff.
Chloé Zhao dirige o filme. O roteiro é de Matthew K. Firpo, Ryan Firpo, Jack Kirby.

Últimas notícias

pixel