Trailer

Mulan ganha trailer no Super Bowl

Live action da Disney estreia em março nos cinemas

Live action da Disney, Mulan, ganhou um novo trailer durante o Super Bowl. O novo trailer mostra a heroína interpretada por Liu Yifei, onde ela assume o lugar de seu pai no exército chinês, para combater o exército comandado por Xian Lang (Li Gong) e Bori Khan (Jason Scott Lee).
Assista ao trailer dublado:
O Super Bowl é a final do campeonato de futebol americano da NFL. Não só há inúmeras campanhas divertidas e teasers de filmes e séries durante os comerciais, como o show do intervalo ficou por conta de Shakira e Jennifer Lopez.
Mais sobre
Hua Mulan (Liu Yifei) é a espirituosa e determinada filha mais velha de um honrado guerreiro. Quando o Imperador da China emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, Mulan decide tomar o lugar de seu pai, que está doente. Assumindo a identidade de Hua Jun, ela se disfarça de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação, provando-se uma grande guerreira.
Mulan estreia no dia 26 de Março de 2020.
O filme tem no elenco Yifei Liu, Donnie Yen, Jason Scott Lee, Gong Li, Jet Li, Tzi Ma, Utkarsh Ambudkar, Ron Yuan, Rosalind Chao, Pei-Pei Cheng, Nelson Lee.
Niki Caro dirige o filme. O roteiro é de Rick Jaffa, Amanda Silver.
pixel