Coronavírus

As produções interrompidas por conta da pandemia do Coronavírus

Animais Fantásticos 3, The Batman e outros produções interrompidas

17/03/2020 - 09:52 | Atualizado há 4 anos atrás
Robert Pattinson, em The Batman. Divulgação
A Warner, está tomando todo o cuidado para preservar a saúde e a integridade das equipes e atores dos seus respectivos filmes.
The Batman, novo filme do Cavaleiro das Trevas, dirigido por Matt Reeves, será paralisado por duas semanas, em decorrência da Covid-19. Segundo o comunicado da Warner, "A produção do longa da Warner Bros. Pictures The Batman entrará em um hiato de duas semanas a partir de hoje. O estúdio continuará monitorando a situação com atenção".
Seguindo a mesma linha, a produção de Animais Fantásticos 3, também esta suspensa, a produção do longa, iria se iniciar no dia 17 de março, em Londres.
Matrix/Ilustração
Também houve a suspensão da produção de Matrix 4. A gravação do longa começou em fevereiro, em San Francisco, nos EUA, e continuaria em Berlim, na Alemanha, na próxima semana.
A decisão de interromper a produção veio após as restrições de viagens internacionais na Europa e nos Estados Unidos. Não se sabe quando a produção do novo Matrix será retomada.
A Universal Pictures, também interrompeu todas as produções de filmes em live-action, onde que esta decisão afetou Jurassic World: Dominion. De acordo com o estúdio, ainda não há uma data para o retorno das filmagens.
"Os longas-metragens em live-action da Universal Pictures irão desacelerar e entrar em hiato a partir deste final de semana. O estúdio continuará a monitorar a situação com atenção e tomará a decisão de quando retomar as produções nas próximas semanas".
Dwayne “The Rock” Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds, atores do filme da Netflix, Red Notice. Ilustração/Divulgação
Red Notice, filme da Netflix, estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds, também teve a sua produção suspensa.
A Sony Pictures, também suspendeu as gravações por conta da pandemia do coronavírus. Uncharted, adaptação cinematográfica dos games, teve a pré-produção interrompida pelas próximas seis semanas e a gravação, prevista para começar neste mês em Berlim, na Alemanha, foi suspensa por tempo indeterminado.
Sobre o Coronavírus
O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Últimas notícias

pixel