Bastidores

Dan Fogler diz que Animais Fantásticos 3 terá "batalhas épicas"

Jacob Kowalski, personagem interpretado pelo ator

30/03/2020 - 09:57 | Atualizado há 4 anos atrás
Imagem do filme 'Animais Fantásticos e Onde Habitam' – Warner Bros./Divulgação.
Imagem do filme 'Animais Fantásticos e Onde Habitam' – Warner Bros./Divulgação.
Segundo o ator Dan Fogler, Animais Fantásticos 3 terá grandes batalhas. Em entrevista dada ao SyFy o ator revelou que Jacob Kowalski, terá um bom desenvolvimento na sequência, que se passará durante a Segunda Guerra Mundial.
"Posso dizer que li o roteiro e o desenvolvimento de personagem é realmente adorável e é algo muito similar ao que senti no primeiro filme, o que acho ótimo. Está levando a esta enorme guerra com o pano de fundo da Segunda Guerra Mundial, então você pode imaginar épicas cenas de batalha chegando".
Folger disse ser grato por poder voltar a um personagem por vários filmes e até comparou a experiência a The Walking Dead, no qual interpreta o personagem Luke:
"Amo muito esse personagem, cara. É apenas incrível poder fazer franquias quando você tem sequências, ou até mesmo The Walking Dead, em que você continua voltando por várias temporadas e o personagem cresce. Volto a interpretar Jacob como se ele tivesse crescido e sido afetado pelos dois primeiros filmes. Para um ator, isso não tem preço".
O ator também revelou que se inspira em canções de 1920 e 1930, que segundo ele ajudam a se preparar para retornar para o papel:
"Você pode achar a canção que resume tudo, que vai falar com você e vai te colocar no lugar em que você precisa estar para aquela cena. Muitas das canções são sobre corações partidos e essa é a essência do relacionamento entre Jacob e Queenie (Alison Sudol)."
Dan Fogler revelou que enxerga Jacob como uma mistura entre alguém próximo e uma criação sua:
"Quando eu coloco o figurino, me sinto interpretando um ente querido. Qualquer momento em que volto para viver aquele personagem me sinto quase como Doutor Frankenstein. ‘Está vivo!’. Há um prazer meio ‘ah, minha criação está de volta!’. Me sinto muito bem. Assim que me barbeio e o bigode volta, fica muito fácil. É quase um ‘olha ele aí!’. Como eu disse, Jacob está em meu sangue."
Por enquanto a produção de Animais Fantásticos 3, está suspensa por conta do coronavírus. O terceiro filme da franquia, está com data marcada para 12 de novembro de 2021.

Últimas notícias

pixel