Produção

Diretor é contratado para sequência de Abracadabra no Disney+

Adam Shankman se juntou a produção do longa


04/03/2020 – 22:00
Atualizado há 5 anos atrás

Adam Shankman é o diretor contratado para a sequência de Abracadabra, filme de 1993, que será produzido para o Disney+. Shankman se juntou à produção, que tem o roteirista Jen D’Angelo.

Shankman dirigiu o longa musical Rock of Ages, também episódios de AJ and The Queen e Glee. O diretor também esta ligado à direção de Desenchanted, sequência de Encantada, de 2007. Por enquanto ainda não existem informações de qual longa entrará em produção primeiro.

Na história de Abracadabra, jovens precisam enfrentar três irmãs bruxas que ressuscitaram em Salem na noite de Halloween. O longa não foi um sucesso de bilheteria, mas recebeu o status de cult após o lançamento em VHS e exibições na TV. No Brasil, a maioria dos fãs tem uma lembrança nostálgica pelas várias vezes em que o filme foi exibido na Sessão da Tarde.

Últimas notícias


12.12: O Dia

Seoul Spring

Estreia em 20/03/2025

Branca de Neve

Snow White

Estreia em 20/03/2025

Código Alarum

Alarum

Estreia em 27/03/2025

Um Filme Minecraft

A Minecraft Movie

Estreia em 03/04/2025

G20

G20

Estreia em 10/04/2025