24/03/2020 - 11:19 | Atualizada em 24/03/2020 - 11:21

Minha Mãe É Uma Peça chegou à plataforma on demand do Telecine

Filme é o segundo mais visto na história do cinema nacional

Bilheterias

O segundo filme mais visto da história do cinema nacional Minha Mãe É Uma Peça, acaba de chegar nesta segunda-feira (23/03), esta disponível para os expectadores. A comédia estrelada por Paulo Gustavo, está em pré-venda na plataforma on demand do Telecine e já pode ser assistida por assinantes do serviço.

O terceiro longa da franquia, inspirado na obra de Paulo Gustavo, levou mais de 11,5 milhões de pessoas aos cinemas brasileiros desde a sua estreia. O longa superou os sucessos de Tropa de Elite 2Dona Flor e Seus Dois Maridos.

Saiba mais

Lançado em 2013, o primeiro filme de Minha Mãe é uma Peça se tornou o mais assistido no país daquele ano, com mais de 4,6 milhões de espectadores. A primeira sequência estreou em 2016.

Mais sobre o filme

Depois do sucesso como apresentadora de TV, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, agora com o título de vovó, graças à gravidez de Marcelina (Mariana Xavier). Os problemas e reclamações, marca registrada de Hermínia, continuam nesta nova fase de sua vida.

O filme tem no elenco Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier, Herson Capri, Alexandra Richter, Samantha Schmütz, Patricya Travassos, Malu Valle.

Susana Garcia dirige o filme. O roteiro é de Paulo Gustavo.

Mais sobre Minha Mãe É Uma Peça 3.

Últimas notícias